Nossa.. Vou postar aqui uma raridade abrindo as portas para vídeos no marcador de propaganda. A primeira, cheguei a chorar quando em segundos fui transportado a Nova Friburgo, em criança, vendo a propaganda da quarta etapa do motocross que ia acontecer em Petrópolis. Como enchi o saco do meu pai para ir lá... E o cara acabou me levando.. Claro que aos gritos da minha mãe "... menino sai daí!"
Que emoção!! Ninguém naquela época sabia do tamanho do meu sentimento por este negócio de duas rodas. Quando vi este vídeo a memória acordou como em um passe de mágica. Assistam:
É de chorar não? Não.. Também acho, que ninguém vai achar. Mas isso que é uma grande recordação para mim.
A outra, é também de uma propaganda da Hollywood. Que fumar faz mal todos já sabem, mas as propagandas eram demais. Espírito aventureiro puríssimo. Para terem uma idéia, a marca Hollywood na época pode ser comparada com a Red Bull nos dias de hoje. A publicidade já havia descoberto que uma imagem vale por mil palavras. Principalmente se acompanhada de uma boa trilha sonora – no caso, Peter Frampton e seu clássico “Breaking all the rules”. Vejam, e neste deixe as lágrimas rolarem pelas lembranças do passado:
Que alegria!
Espero que gostem desta lembrança deliciosa dos anos 80.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário